Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A verdadeira devoção aos Santos Anjos meio seguro para uma verdadeira devoção ao Amantíssimo Coração de São José


 
Santos Anjos, levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele ao Coração de Jesus e Maria Santíssima!

Rezemos a Hora dos Santos Anjos n. 2

Rezemos a Hora dos Santos Anjos n. 13

Rezemos a Hora dos Santos Anjos n. 19


Uma forma perfeita de irmos ao Coração de São José para conhecê-lo e amá-lo, é a Verdadeira devoção aos Santos Anjos de Deus, ensinada nas Aparições de Jacareí. 

Através de Suas Aparições, Mensagens e Sua Santa Hora de Oração, os Santos Anjos nos mostram como devemos viver e o que devemos fazer para alcançarmos tão grande graça. Eis abaixo, algumas Mensagens.



Jacareí, 06 de novembro de 2011 - Mensagem do Anjo São Mariel
“-Amados irmãos Meus! Eu, MARIEL, Anjo do Senhor, da Santíssima Virgem e vosso irmão, venho a vós hoje, para vos abençoar mais uma vez.

 Crescei sempre mais na amizade Conosco os ANJOS DO SENHOR, para que assim, vós vos torneis mais amigos dos Corações de Jesus, Maria e José e cresçais na verdadeira devoção para com Eles, de modo que Eles possam viver e reinar em vós como Senhores absolutos dos vossos corações.

 Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, mais conhecida de todos, pois, é porque Nós não somos conhecidos que os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José não são conhecidos também. É porque Nós não somos suficientemente amados, que os Três Sagrados Corações não são amados.

 Tornai-Nos amados e conhecidos de todos, e a glória do Senhor que Nos criou e Nos deu como vossos guardiões, resplandecerá poderosamente diante dos olhos de todos os homens sobre todo o mundo e toda a língua cantará os louvores do Senhor, O amará, O servirá e Lhe dará glória.

Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, sempre mais praticada, de modo que vós vivais verdadeiramente como Nossos amigos, confiando-Nos as vossas dificuldades, confiando-Nos os vossos sofrimentos, deixando-vos guiar, conduzir por Nós no caminho da virtude, aceitando as Nossas boas inspirações, praticando, obedecendo sempre mais as Mensagens que Nós vos demos Aqui e, sobretudo, opondo-vos sempre mais a Satanás e ao pecado como Nós os Anjos fizemos ao lado de São Miguel opondo-Nos a Satanás e aos seus anjos maus desde o princípio e lutando contra eles desde o princípio.

Crescei na verdadeira Devoção a Nós, os Anjos do Senhor, imitando a Nossa obediência, a Nossa fidelidade para com o Senhor, que no princípio foi testada e posta a prova e a qual foi por Deus confirmada, aprovada e abençoada. E por isso, Nós diante do Senhor, gozamos de tanto favor, que Ele sempre atende as Nossas súplicas, sempre responde as orações dos Nossos devotos com suma bondade e misericórdia.

Imitai esta Nossa fidelidade para com o Senhor, sendo fiéis aos Mandamentos de Deus, levando uma vida santa, para que assim, Deus possa também comprazer-Se em vós, como Ele Se compraz sempre em Nós.
 Sede fiéis ao Senhor e à Virgem Santíssima, procurando fazer como os Santos cuja vida contemplais com tanta emoção e alegria, fazendo como os Santos fizeram resistindo até ao sangue para não ofender ao Senhor, para serdes fiéis ao Senhor, para amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo todos os dias das vossas vidas.

 Imitai a Nossa prontidão em obedecer as ordens da Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, procurando cumprir tudo o que Ela vos manda em Suas Mensagens com presteza, prontidão e amor. Para que assim, o Imaculado Coração Dela triunfe em vós e nas vossas famílias, o quanto antes, para que este mundo decaído e afastado de Deus possa voltar para o Senhor e reencontrar a Paz.
 Eu, MARIEL, estou com todos vós, que rezais a HORA DOS ANJOS todas as terças-feiras e que sois Meus verdadeiros amigos, alunos e que vos deixais conduzir, guiar e formar por Mim sempre mais no caminho da santidade e do amor.

 Quereis ser Meus amigos? Então, fazei a HORA DOS ANJOS, todas as terças-feiras e por meio dela Me unirei muito mais às vossas almas do que a criancinha está unida à sua mãe dentro do ventre da sua mãe.
 Eu, MARIEL, vos guardo sempre, vos cubro com as Minhas asas de Luz e neste momento vos dou a Paz!”



Jacarei, 22 de Setembro de 2006

Mensagem do Anjo Paniel


Hoje, apareceu-me o Anjo Paniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia uma túnica branca. Depois das saudações, disse-me com bondade: 

"Eu Sou o Anjo Paniel. Venho trazer luz aos corações. Somente quando as almas compreenderem e abraçarem a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão até aos Corações de Jesus, Maria e José e poderá viver a verdadeira devoção a Eles. Somente quando as almas compreenderem que Nós, os Anjos, vivemos em Deus, na transcendência divina, e portanto, somos espíritos celestes, santos, vivíssimos, e agimos na vida dos homens para ajudá-los a fazerem a vontade de Deus, os homens poderão começar a ter uma verdadeira união interior conosco. Essa união deve manifestar-se em cada operação da alma e em cada momento da vida. Por isso, quando a alma vai rezar, deve chamar-Nos para que a sua oração seja feita cada vez mais conosco e seja oferecida aos Sagrados Corações por meio de Nós. Quando vai realizar qualquer tarefa, convida-Nos para realizá-la com ela, de modo que ela nunca trabalhará sozinha para a glória de Deus, mas tudo fará com a nossa ajuda e participação. Se ela passa por sofrimentos, também nos chama para que a ajudemos, fortifiquemos e ofereçamos com ela o sofrimento ao Senhor para a salvação das almas. Em tudo o que a alma faz e realiza devemos estar presentes por meio desta verdadeira devoção que leva à união profunda conosco. A devoção e a união da alma conosco deve ser familiar, íntima e profundamente firme. Assim, unida a Nós, a alma rezará, agirá, amará e esperará. A alma que se unir a Nós, rapidamente chegará à união perfeita com os Corações de Jesus, Maria e JOsé, pois que Nós somos caminhos rápidos para chegar a Eles. Fiquem na paz do Senhor. A paz.’ 

Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu. 


Jacarei, 01 de Setembro de 2006 

Mensagem do Anjo Muriel


Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me:

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Muriel. Venho dizer que as almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados, bem como todos que abraçarão esta devoção explicada nestas Aparições de Jacareí serão do número dos predestinados, em oposição ao número dos réprobos, que sempre serão inimigos e oponentes de São José e Sua devoção. José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de São José, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam São José e todos quantos são Seus filhos devotos. Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a verdadeira devoção a Ele e vivem no seu espírito. Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de São José não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua bondade, justiça e virtudes, assim também os verdadeiros devotos de São José inclinarão tanto Ele como o Pai Eterno a amá-los sobremaneira por suas virtudes pessoais e sua justiça. E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de São José para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de São José, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de São José, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de São José enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios. Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.” 


Em seguida, abençoou-me e desapareceu. 




Jacarei, 31 de Agosto de 2006
Mensagem do Anjo Liriel


Hoje, apareceu-me o Anjo Liriel, que tem a mesma aparência dos Anjos precedentes. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me: 


"Eu Sou o Anjo Liriel. Venho dizer que a união espiritual conosco, os Santos Anjos de Deus, é necessária para que uma alma possa ter a verdadeira devoção a Nós, os Anjos. O grau de Nossa união com uma alma será o mesmo do amor que ela tiver para conosco. Eu venho dizer que se uma alma quiser unir-se conosco deve ela renunciar primeiro a todos os falsos amores do mundo e das criaturas, que tanto mal fazem à alma que quer a perfeição do amor celeste e que a levam tantas vezes a uniões nocivas com as criaturas do mundo. É necessário "perder" primeiro para depois "encontrar". Depois que a alma der este passo, ela poderá avançar no caminho do verdadeiro amor e devoção a Nós, os Anjos, para que depois, por meio de Nós, possa chegar à verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Quanto Nós, os Santos Anjos, estamos desejosos de unir-Nos com as almas para participar de suas vidas! Por meio da Comunhão dos Santos, Nós, os Anjos, Nos alegramos com as suas alegrias, Nos preocupamos com as suas aflições e dificuldades e Nos acercamos de todos os fatos de suas vidas para socorrê-los. Marcos, Eu Liriel, revelei a você o desejo do Senhor e da Mãe de Deus. Fique em paz, eleito do Céu. A paz." 


Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacarei, 30 de Agosto de 2006 

Mensagem do Anjo Loriel



Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quse branco. Ele disse-me: 



" Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu." 


Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 


Jacarei, 20 de Julho de 2006 

Mensagem do Anjo Manuel



Hoje, apareceu-me de novo o Anjo Manuel. Ele é tão belo, tão brilhante. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me: 



"Marcos, escreva o que Eu vou dizer e anuncie-o: somente Nós, os Santos Anjos, podemos levá-los até o Coração de São José e introduzi-los Nele. Somente Nós podemos conservá-los obedientes e fiéis ao Coração de São José. Somente Nós podemos conduzi-los até São José, para que depois Ele os leve até a Mãe de Deus e Ela os leve até o Senhor Jesus e ao Pai. Somente Nós podemos conservá-los na fidelidade ao Senhor e à Mãe de Deus nestes tempos maus em que vivem. Para isso, é necessária uma verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que antes de tudo, ela crreia firmemente em Nossa existência, ame-Nos como a irmãos, respeite-Nos como a seus embaixadores diante do Senhor, e reze-nos fervorosamente. Depois, é preciso que seu amor e devoção a Nós sejam puros, ou seja, desinteressados, ternos, constantes, meigos, profundos e santos. A alma que quer possuir a verdadeira devoção a Nós deve querer ter a Nossa Santa amizade acima das amizades terrenas para que assim possa unir-se a Nós na vida e na graça. Feliz a alma que possuir a Nossa Santa amizade, pois que sentirá e terá em todos os momentos a nossa presença amorosa, nosso conforto e nosso socorro, que darão paz e proteção na vida e na morte. A paz, Marcos. Até breve." 


Em seguida, o Anjo falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacarei, 19 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo São Manuel



Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:
"Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficassíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz." Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu. 


Jacarei, 17 de Julho de 2006

Mensagem de São José



Hoje, São José veio de túnica branca, com manto cinza-azulado. Ele disse-me: 



"- Filho, diga às almas que Eu procuro almas feitas de fogo puro, amor puro pelo Senhor e por Maria, a Senhora. Desejo almas plenamente espirituais. Pouco reza o homem que muito fala com as criaturas, e pouca vida interior tem o homem que se entretêm demasiadamente com as criaturas. Há que se equilibrar a vida contemplativa com o trabalho, a oração com a própria divulgação das Mensagens e o apostolado pela salvação das almas coma vida interior e o recolhimento. As almas que querem ser Minhas filhas devem ser amigas do silêncio e da oração, do recolhimento e da vida interior, para que cada vez a Graça de Deus cresça Nela e Eu possa agir nela. No buliço e na fervura das turbas não está o Espírito Santo e Eu não posso agir nas almas para dar-lhes as Minhas Graças. A alma que quer ser Minha filha, busca-Me na oração e no silêncio, onde Eu posso cumular seu íntimo de paz, de luz e de amor. A alma que Me deseja, procura estar a sós Comigo alguns momentos no seu dia, e até mesmo quando reza com outras pessoas, procura estar a sós Comigo para receber Minha luz e Minha Graça, olhando só para Mim. Bem-aventurada a alma que cultivar a vida interior, com a oração, a leitura espiritual, o silêncio, a serenidade, pois nela Eu poderei realizar grandes obras de graça e santificação, que darão glória ao Altíssimo e à Mãe de Deus e consolaraão muitíssimo o Meu Coração. Filho, a paz." 


Depois, abençoou-me, falou comigo e desapareceu. 

Jacarei, 16 de Julho de 2006

Mensagem de São José



Hoje, São José apareceu-me vestido de túnica branca e manto cinza-azulado. Com bondade, disse-me: 
"-Caros filhos, Eu desejo que vivam a verdadeira devoção ao Meu Coração que vai levá-los seguramente ao Céu e aos Corações de Jesus e Maria. Eu vim a Jacareí para ensinar esta devoção e fazê-la espalhar-se por toda a terra. Eu quero que todos abracem esta devoção que é o remédio para estes tempos de ateísmo e de ódio a Deus e às Aparições. O Meu Amantíssimo Coração só poderá manifestar plenamente a Sua força quando esta devoção a Ele for conhecida e praticada por todos. Por isso, espalhem depressa a Minha Imagem (obs: é a imagem do Amantíssimo Coração de São José tal como Ele aparece em Jacareí), a Minha Hora de Oração e as Minhas Mensagens, para que o quanto antes o mundo possa ser regenerado e salvo pela força do Meu Coração. A todos, a paz." Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 


Jacarei, 08 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Celin e de São José



Hoje, apareceu-me o Anjo Celin, por meio de visão e locução interior. Ele é tão lindo! Seus olhos azuis me deixaram encantado; seus longos cabelos loiros brilhavam; sua túnica branca com o nome de Maria Santíssima escrito no peito davam-lhe um ar majestoso e simplesmente maravilhoso. Eu podia vê-lo perfeitamente, em tamanho natural, e ouvia a sua voz tão claramente como o timbre de um sino. Ele disse-me:



 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Celin. Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma entregue tudo a São José, tanto os seus bens exteriores, como os interiores, de forma que até mesmo os méritos de suas orações e boas obras a alma entregue a São José, para que Ele disponha deles e aplique da forma como São José quiser, onde quiser e em quem quiser. Faz esta devoção com que a alma, por amor a São José, ultrapasse os limtes do próprio ‘eu’, do amor-próprio, para se doar e se entregar a São José completamente. Desta forma, a alma medrosa se torna corajosa; a preguiçosa se torna trabalhadora; a egoísta e mesquinha se torna generosa; a soberba se torna humílima; a rebelde se torna dócil; a tíbia se torna fervorosa; a insensível se torna amorosa para com São José. Esta verdadeira devoção faz com que a alma coloque tudo nas mãos sapientíssimas de São José: seus dons, talentos, aptidões, inteligência, juventude, trabalhos, seu tempo, e sacrifica, se preciso for, mesmo os seus planos pessoais por amor a São José. Bem-aventurada a alma que possuir esta verdadeira devoção, a praticar e souber conservá-la, pois que chegará a um elevadíssimo grau de santidade na terra, e por fim, a um altíssimo grau de santidade no Céu, entre os Anjos e os Santos de Deus. Marcos! Eleito!A paz! Eu estou sempre com você! A paz!” 

Em seguida, o Anjo falou comigo, avisou-me que Maria Santíssima e São José viriam às 21:30 hs, e que eu deveria esperá-Los. Depois, abençoou-me e desapareceu. Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima. São José, vestido de branco e com o manto cinza-azulado, tendo ao Seu lado Maria Santíssima, vestida de túnica cinza-azulado e manto branco, saudou-me, e disse-me:



 “-Marcos, amor Meu, Eu, José, venho mais uma vez dizer a você: grandes são os desígnios do Altíssimo sobre você! A você foi confiada a grande revelação da devoção ao Meu Coração, que é a parte final da revelação tríplice da devoção aos Nossos Três Corações Unidos no amor, na dor e na glória, que foi iniciada com Margarida Maria Alacoque, continuada com Luís Grignion de Montfort, com as Aparições de Fátima, à Josefa Menendez, Berta Petit, Consolata Betrone, e agora, finalmente, depois de Montichiari e Bonate, com estas Aparições de Jacareí, onde Nós lançamos a mais intensa luz da história humana nesta devoção aos Nossos Corações, esta verdadeira devoção à Nós atingirá o seu pleno apogeu. Você foi eleito, Marcos, para ser o revelador da verdadeira devoção a Mim, ao Meu Coração, ao mundo inteiro, e para iluminar e ressuscitar a devoção ao Coração de Jesus e de Maria. Você está neste desígnio insondável do Altíssimo e para isto estava destinado desde o princípio do mundo. O Meu Coração o amou e o elegeu, e você respondeu ‘sim’, tornando plenamente possível o Nosso desígnio de amor realizar-se. Por isso, em frente! O Meu Amantíssimo Coração está com você e com todos que são por você e estão com você. Este lugar, desde a origem do mundo eleito para esta dignidade, será o local onde os Nossos Três Corações Unidos emanarão a mística luz que transformará o mundo inteiro e o fará entoar o hino da fidelidade perfeita e perene à Santíssima Trindade. Os Nossos Corações, num mesmo frêmito e movimento sobrenatural, milagrosamente derrubarão os tronos ímpios deste mundo e levantarão os tronos dos Nossos Corações no lugar. No momento propício, isso acontecerá e satanás se verá sem nada; os Nossos Corações resplandescerão intensamente e satanás ficará cego e só, pois muitos que agora estão sob o seu domínio, converter-se-ão ao verem a Nossa Mística luz. A devoção ao Meu Coração é um terror para Satanás, visto que está destinada a arrebatar-lhe muitas almas e reconduzí-las de volta ao Senhor. O Meu Coração triunfará! Avante! Rezem! Rezem! Ensinem esta devoção a todos! Rezem! A todos, e a você de forma especial, Meu filho, Eu abençôo hoje com todo o Meu amor. A paz!” Em seguida, falaram comigo em particular, abençoaram-me e desapareceram. 


Jacarei, 06 de Julho de 2006

Mensagem de São José


Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me: 


“-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenha a te dizer e escreva: A verdadeira devoção a Mim é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos. Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar. Quando digo ‘recorrer’, digo ‘ viver a verdadeira devoção’ ao Meu Coração já explicada nestas Aparições de Jacareí. Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem. A verdadeira devoção a Mim é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural, e de amor ao mal e ao pecado. A verdadeira devoção a Mim é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos! A verdadeira devoção a Mim é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema! Com esta devoção, as almas conseguirão amar e desejar o bem e as virtudes, e fugir do mal e do pecado, deplorando-os. Com ela, as almas detestarão tudo o que ofende e magoa o Senhor e a Sua Mãe e amarão tudo o que Os agrada! Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo. Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!”


 Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 

Jacarei, 05 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Melin


Hoje, apareceu-me pela primeira vez o Anjo Melin. Ele é loiro, têm olhos azuis e vestia túnica branca. Ele saudou-me, e em seguida, disse-me:

 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Melin! Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é plena e de entrega total, ou seja, faz com que a alma se entregue e viva completamente dependente de São José, sempre buscando Nele a graça para ser fiel ao Senhor e em tudo esperando Dele a luz sobrenatural da Divina Providência; faz com que a alma confie em São José e não em si mesma para perseverar até o fim; faz com que a alma desconfie de si mesma e peça sem cessar a graça de São José para ser fiel ao Senhor e à Mãe de Deus; faz com que a alma se torne totalmente dependente deste Pai bondoso para avançar na conversão e salvação. A alma que a possui olha para São José em tudo: nas dúvidas, nas decisões a tomar, nas tentações a vencer, nos negócios a fazer, nos problemas a resolver, nos sofrimentos a suportar, nos trabalhos a realizar. A alma que possui esta devoção está, em todos os momentos, unida a São José por laços espirituais que a tornam capaz de atos santos sumamente agradáveis ao Altíssimo. Enfim, esta devoção faz com que a alma transcenda a terra e entre no Céu, ou seja, que viva elevada de tudo o que é terreno e baixo, para viver mergulhada na essência do Amor Divino. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a souber conservar, pois viverá como uma flor eleita e uma pomba predileta de São José, guardada por Ele e nutrida nas entranhas místicas do Seu Coração! Marcos, avante! Coragem! Eu amo você e estarei ao seu lado! Invoque-Me! Reze-Me! Mensageiro do Rosário, em frente! Eleito! A paz!” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
Jacarei, 04 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Senarye



Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me:


“A paz, Marcos!”

 Eu respondi: “A paz!” O Anjo prosseguiu:

“Eu Sou o Anjo Senarye. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. Esta devoção faz com que a alma imite as virtudes de São José e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a sua alegria. Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.” 

Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 

Jacarei, 02 de Julho de 2006

Mensagem de São José



(Relato- Marcos): Hoje, veio São José, vestido de branco com manto cinza-azulado, Maria Santíssima de cinza-azulado e manto branco, e Nosso Senhor de branco com o manto vermelho. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo:


“-Caros filhos, renovada vez Eu peço que releiam as Minhas Mensagens, pois é o único modo de Eu alimentar as suas almas para que não morram espiritualmente. Eu estou com vocês sempre, e quero que continuem com todas as orações que Nós lhes demos aqui. Saibam que os castigos cairão subitamente enquanto os homens estarão unicamente ocupados consigo mesmos e de nada desconfiarão. Quando derem por si, já será tarde demais. Haverá um país que será destruído por terremotos e outro pelo mar. Surgirão doenças graves e muitos perecerão. Recorrei ao Meu Coração que é o sol que o Senhor colocou para alumiá-los. A devoção ao Meu Coração é o remédio que vai curar a fé católica e o mundo em acelerada decadência. Rezem! Rezem! A todos, a paz!” 

(Relato- Marcos): Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram. 

Jacarei, 27 de Junho de 2006

Mensagem de São José



(Relato-Marcos): Hoje veio São José. Ele estava de branco com o manto cinza-azulado, muito meigo. Ele deu-me esta Mensagem:


 "-Eu, José, venho mais uma vez para dizer que a verdadeira devoção a Mim faz com que a alma deseje ir cada vez mais profundamente no oceano do Meu amor e do conhecimento da Minha pessoa; faz com que a alma suba até as maiores alturas do amor e da união Comigo; faz com que a alma tenha cada vez mais fome e sede de amar-Me e doar-se a Mim. Eu Sou Santo, e portanto, santos tornam-se infalivelmente todos os que se aproximam de Mim. Tal como uma pessoa se aquece mais e mais à medida que se aproxima do fogo, assim também se santificam certamente todos os que se aproximam de Mim e cooperam com a Minha Graça, sendo maleáveis à Minha ação. Que ninguém duvide da Minha Misericórdia, pois que Eu Sou o elevador único que pode fazer as almas subirem e chegarem até os Corações de Jesus e Maria. A Minha bondade abraça o mundo inteiro."

 (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 25 de Janeiro de 2006

Mensagem da Mãe de Deus



(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Ela me olhava com predileção e carinho. Disse-me: (Maria Santíssima): “-Eu Sou a Imaculada Conceição! Assim como ninguém chega ao Pai Eterno e ao Coração de Jesus sem Mim, assim também ninguém chega a Mim sem o Coração de José. Sem José, é impossível chegar a Mim, e sem Mim, é impossível chegar a Jesus e ao Pai Eterno. Bem-aventurada a alma que crer e amar essa verdade!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu. A Senhora tinha um aspecto muito majestoso neste dia. 


Jacarei, 06 de Janeiro de 2006

Mensagem do Senhor Espírito Santo



(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem: 


(Espírito Santo): “- Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: o Coração de José será a grande porta pela qual virei e descerei sobre toda a humanidade. Juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim, será pela mediação e intervenção de José que Eu Me derramarei com uma abundância muito maior que as águas do Dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a Minha Graça e farei um dia luminoso mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.” 

Jacarei, 19 de Março de 2003
Mensagem de São José

O Santo Anjo da Paz: “- Eu Sou o Anjo da Paz! Marcos, hoje Eu venho para dizer-lhe que a falta de afeto e devoção para com São José é a causa da grande tristeza dos Sacratíssimos Corações de Nosso Senhor e Nossa Senhora. Os Sacratíssimos Corações Deles estão cheios de tristeza porque São José e o Amantíssimo Coração Dele não são amados e nem conhecidos pela humanidade, levando os seres humanos a, por fim, desconhecerem e não amarem os Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria Santíssima... É por São José não ser conhecido e amado que Nosso Senhor e Nossa Rainha Santíssima não são conhecidos e amados. A verdadeira devoção a São José precisa ser conhecida e praticada o quanto antes, pois dela depende a salvação de um grande número de almas... é por isso, Marcos, que a Santíssima Trindade deseja que você a dê a conhecer e a divulgue a todas as almas para que se salvem... Esta verdadeira devoção consiste, em primeiro lugar, a dar-se e confiar tudo ao Grande São José... Devem dar-se completamente a Ele, com todas as forças, com todo amor e com todas as faculdades espirituais e físicas para que tudo seja Dele e para que de tudo Ele possa dispor... Em seguida, deve-se viver em completa e amorosa dependência Dele, confiando e esperando tudo de Sua Paternal Vontade, que é sempre consoante à vontade do Altíssimo. Sobretudo, é preciso dar-Lhe tudo e não oferecer nenhuma resistência ao Seu amoroso Coração, que sempre deseja agir na alma segundo o beneplácito do Altíssimo. Sem esta entrega total e sem esta ausência de resistência humana, todos os demais passos desta sublime consagração são impossíveis, pois ela é uma via de mão dupla. Por isso, peçam a Nossa ajuda (obs: dos Santos Anjos), para que possamos auxiliá-los na vivência desta tão excelsa Consagração. Felizes aqueles que se consagrarem a São José, este Santo mais Elevado e Sublime do Reino dos Céus, porque já estarão a um passo da Coroa da Vida Eterna... e do Céu...” 

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu. 

Jacarei, 10 de Fevereiro de 2006

Mensagem de São José


Festa do nascimento de São José-Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem:

 "Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo mesnos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." 

Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram. 

Jacarei, 25 de Dezembro de 2000
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino
A  DEVOÇÃO  A  SÃO JOSÉ 
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade

quer a Verdadeira Devoção a São José)


“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...

           Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
           Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”


Jacarei, 07 de Setembro de 1999
Mensagem de São José

“... O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a ‘Porta do Céu’,(pausa) e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a ‘CHAVE’ que abre esta ‘Porta’!... (pausa)

Invoquem-Me sempre assim:
“AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ,
ROGAI POR NÓS!...” 
E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...”


Jacarei, 07 de Fevereiro de 1995
Mensagem de São José
SÚPLICAS E JACULATÓRIAS A SÃO JOSÉ
(Ensinadas pelo próprio Amantíssimo São José, em Suas Aparições em Jacareí)

“- ...Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho... O Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a ‘arma’ que damos!...

Invoquem-Me assim: 



“SÃO JOSÉ,
SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS,
ROGAI POR NÓS!...” 



Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...
A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow by Email

Postagens populares